Recentemente, a equipe editorial soube que o BYD ATTO 2, nome oficial para o exterior, será apresentado no Salão de Bruxelas em janeiro e lançado oficialmente em fevereiro. A partir de 2026, o ATTO 2 será produzido na fábrica da BYD na Hungria, junto com os modelos ATTO 3 e Seagul.
Pelos visuais divulgados até agora, o ATTO 2 internacional é praticamente idêntico ao modelo Yuan UP vendido no mercado doméstico, com a única diferença no para-choque inferior. Esse design preserva a essência do Yuan UP, mas incorpora elementos estéticos do mercado europeu.
O layout interno e os padrões dos bancos também são muito parecidos com a versão nacional. A expectativa é que haja alguns ajustes nas configurações para atender às necessidades dos consumidores europeus, o que vai dar um up na competitividade do ATTO 2 nesse mercado.
Quanto ao motor, ainda não temos dados específicos para a versão internacional. Baseado no Yuan UP, o carro deve oferecer duas opções de motor: 70kW e 130kW, com autonomia de 301km e 401km, respectivamente.